Azul mais lindo

Olhei pro céu azul de hoje e me lembrei dos teus olhos os quais eu dizia serem os mais lindos do mundo. Às vezes azul céu, ora azul mar; porém azuis. Olhar penetrante, que muitas vezes transpareciam e até transbordavam amor. Um amor puro, singelo e simples. Dedicado exclusivamente à mim.

Naquele fatídico dia, o céu azul deu lugar as cores de uma tempestade, não literalmente, apenas poeticamente. Pra mim e dentro de mim. Cinza como seus pêlos, lindos e macios, que naquele dia perderam o calor. Senti como se houvessem balões dentro de mim que murcharam.

Você que a mim chegou inesperadamente, da mesma forma partiu. Até hoje espero você voltar, chegar em casa e te encontrar a me esperar na varanda, ou mesmo me acordar pela manhã.

Mas você saiu a passeio, pra nunca mais voltar.

PS: Para alguns, besteira. Para mim muito amor. Perdi meu anjo de 4 patas no dia do meu aniversário. Fazem alguns dias, vai passar, mas ainda dói em mim. Amo você meu Skip. Não pude nem chorar por você, não tive o direito de me deixar sentir sua perca. Mas eu sinto todos os dia sua falta.