OU CASA OU ENTRA PRA POLITICA  (BVIW)
 
- Mãe!!!!!  (minha filha aos berros)
- Mamãe   sempre alerta! Diga, que bicho te mordeu?
- Ah, mãe, é coisa seria, o vestibular está chegando, tenho que me inscrever,  me ajude a procurar  um curso,   mas vou logo dizendo: pra Medicina, Odontologia e Enfermagem, não dou, sangue me apavora;  Engenharia e Arquitetura, nem pensar, detesto, cálculos;  Pedagogia, ganha pouco e posso apanhar dos alunos, além do mais não tenho paciência, ensinar não é minha praia; Assistente Social, não levo jeito;  Psicologia, só se for, seria contaminada com o desequilíbrio emocional do paciente; Direito, estou fora, o mercado está saturado  de advogado desempregado.
- Hum...Diante desse seu to be or not to be e de sua falta de aptidão para diversas áreas, só lhe resta duas alternativas: ou casa ou entra pra politica, na falta de um candidato a marido, pode começar tentando uma cadeira de vereadora, será o primeiro passo para alcançar  a Assembleia Legislativa , Camara Federal, Senado e quem sabe, a Presidência! Impossivel? Que nada!         Você é a pessoa ideal para   levar   avante  a obra  anunciada e não concluída por  Dilma:  estocar vento!                                                                      
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 12/09/2018
Reeditado em 12/09/2018
Código do texto: T6446574
Classificação de conteúdo: seguro