RESIGNAÇÃO DIANTE DA DOR. * 9h15min.

Esta pessoa – LS – o conhecemos no início dos anos 90, no local de seu trabalho. Na época tinha uma pequena empresa com alguns empregados, cuja atividade era a recuperação de lataria de veículos acidentados, tinha até credencial para atender seguradoras; às vezes até ajudava nos trabalhos, embora com suas limitações, na condição de estar em cadeira de roda...

Tudo começou em 1986, no sábado pela manhã pretendiam fazer uma pequena viajem, ele, a esposa e filha; quando repentinamente sentiu uma “dormência” nas duas pernas, daí para frente não conseguiu mais ficar em pé; foi quando começou sua peregrinação de consultas, de médicos especialistas, tudo em vão, pois não conseguiram chegar a um diagnóstico preciso, e uma medicação que melhorasse a sua condição, de não mais conseguir andar... Após tantos anos está conformado, levando sua “cruz”...

Algumas vezes até usamos os seus préstimos. As dificuldades naturais da pequena empresa, aliado a sua precária condição de saúde, acabou encerrando suas atividades e pelo agravamento da sua condição de física, acabou se aposentando, com o ganho mínimo da Previdência Social; no começo até houve a tentativa de alugar o amplo espaço, mas acabou não dando certo, até que foi definitivamente fechado...

Felizmente o genro e a filha, acabaram dando sua preciosa ajuda, para que suas necessidades fossem supridas. Sempre que temos um tempinho vamos visitá-lo, como aconteceu nesta última segunda feira pela manhã, foi quando surgiu a idéia de convidá-los, - ele e a esposa – para irem assistir o nosso trabalho de estudos mediúnicos, e foi o que aconteceu ontem, quarta feira, as 20horas...

No espaço que dedicamos alguns minutos a psicografia, por intuição escrevemos a sucinta mensagem que está abaixo... 9h55min.

*Pai! Diante da dor, dai-nos a paciência e a Fé, para que se for do nosso merecimento, a mesma seja pelo menos amenizada.

Temos certeza, que não há sofrimento sem causa, porém, isto não impede que Deus, dê a resignação e aceitação daquilo que do momento não puder ser modificado; cujas reais causas não nos são reveladas, mas, com certeza é para nossa definitiva ascensão espiritual...

Recebido por intuição na noite de 12 de setembro de 2018 no CEPEC. – Saul

Curitiba, 13 de setembro de 2018 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 13/09/2018
Código do texto: T6447375
Classificação de conteúdo: seguro