Imagem: Google
 

Da minha janela
 

Imagens de janela me fascinam. Não a imagem física e estática das janelas como se estivessem à venda. Falo da imagem da janela de dentro pra fora. Da beleza misteriosa existente do outro lado.

Mais do que imagens de janelas gosto de olhar pela janela. De qualquer janela, em qualquer lugar, a qualquer hora. Observar o que se passa lá fora é como descobrir outro mundo, outra realidade, outra gente. Gosto do olhar de dentro pra fora.

Paradoxalmente, surpreendo-me várias vezes olhando pela janela não querendo saber o que acontece lá fora. Mergulho em longos momentos introspectivos num exercício de descobertas e reflexão.

Da minha janela observo o silencioso cotidiano do mundo exterior e o meu barulhento mundo interno. Da minha janela extraio o ensinamento diário e rabisco emoções que vejo e sinto. Da minha janela vejo o mundo de uma maneira só minha. Da minha janela me vejo e vejo o outro. Da minha janela sou grata!


© Suzana França 2018
Suzana França
Enviado por Suzana França em 14/09/2018
Reeditado em 17/09/2018
Código do texto: T6448136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.