FAZEMOS ATÉ MESMO COISAS QUE NÃO GOSTARÍAMOS DE FAZER ...


Mesmo nesse momente quando penso desenvolver ações teóricas e práticas contra o legaalismo e o perfeccionismo nosso de cada dia, me olhando no espelho, posso ver reflexos de raízes de legalismo, de perfeccionismo e de coisas semelhantes que estiveram presetes, quando pessoas da família (parentes) contaam causos de que se podiam serem punidos se, por exemplo derramassem a água que haviam caminhado (à pé) uma ou mais léguas para carregar...

Por essas e outras, ainda que consciente que, não é assim em nossos dias, por dentro recriminaos personas nom gratas, como aquele pseudo representante do povo, o fdp eleito após participar de um dos realiti shows da TV...

Diria ao mala sem alça que seus famigerados eleitores, que andaram dando uma espiadinha, que se dar espiada fosse algo bom, a girafa seria recordista de espiadas considerando–se, coisas como o tamanho do pescoço e a altura da mesma.- por outro lado, penso que será bom que os eleitores passem a dar ua esiadinha nas atitudes parlamentares do nobre regressita, especalente para não reetirem o erro ao reeleger esse mala–sem–alça; afinal, de deputados ruins o país estáa cheio...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/09/2018
Código do texto: T6448621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.