Escolha Direita

A maioria que eu conheço que votará no Bolsonaro não idolatra político.

Eu por exemplo.

O que idolatro são as ideias, amo a honestidade, valorizo a sinceridade de alguém que defende a família. Luto com quem quer manter os valores cristãos.

Certamente existe sim aqueles que estão obcecadas para ve-lo no poder.

Mas como a maioria são de pessoas esclarecidas e que sabem que a única chance de tirar o Brasil dessa doença esquerdista é com Bolsonaro, então é até compreensível ficar fixo nesse objetivo.

O estranho é amar incondicionalmente um político corrupto e que já foi condenado em todas as instâncias.

Incompreensível é defender uma ideia que todos sabemos que não deu certo somente para manter benefícios.

Incompreensível é defender comportamentos sociais que só destrói a juventude e causa solidão.

Mas o objetivo desse texto é para dizer , "Para algumas mentes esclarecidas de Direita", Para que sejamos realmente um governo de Direita, devemos votar no único candidato com chances reais de vencer.

Por isso peço, não votem no João Amoedo, ou Cabo Dalciolo, ou até mesmo Álvaro Dias. Somente assim poderemos ganhar ainda no primeiro turno.

Claro, se não fraudarem as urnas, já que não conseguiram matar nosso candidato...

BOLSONARO 17

Deyse martins
Enviado por Deyse martins em 17/09/2018
Reeditado em 17/09/2018
Código do texto: T6451370
Classificação de conteúdo: seguro