Deus das Obras

Quanto há de decisões em nossas vidas?

Incontáveis, lembramos das mais certas e das mais erradas.

Não é só decidir, é preciso agir.

O mundo não está parado admirando a nossa formosura.

Sequer os nossos ossos ficarão de lembrança, virarão pó.

O mesmo pó que sacudimos todos os dias ao adentrar ao nosso carro, a nossa casa.

Que deixemos boas lembranças pela Palavra ouvida e aprendida desde milênios , para um caminhar correto e quiçá exemplos sejamos para os nossos filhos e netos e bisnetos e...para o amanhã seguinte.

Deus pára os ventos e as tempestades para alimentar as formigas guerreiras.

Outrossim, aquieta os pardais sob os telhados na chuva que desce

beirados abaixo.

Vezes há em que, prende o homem nas suas próprias estultícias madrugada adentro e o libera meio demente para o dia que chega.

Porque o homem que peca, sabe que pecou, com quem e como pecou.

E de forma hipócrita ajoelha-se perante Deus.

Fosse Satanás crucificaria o homem num belo altar.

Mas Deus, em sua infinita misericórdia, o perdoará se houver limpidez em sua alma,mesmo com a nódoa entranhada no seu coração.

Deus oferece um novo dia de graça, cheio de vida.

E vida é luta, dor e amor, amor e dor.

Enquanto houver corpo para gemer.

E espírito para amar.

Jesus Cristo, nos cobriu pelo perdão em cada gota do seu sangue derramado lá na Cruz.

O mundo não é só das drogas, dos vícios e das imundícias que a mídia faz questão de mostrar todos os dias.

Há um mundo desconhecido para ela, um mundo maravilhoso, cheio de glórias, visto pelo homem que se torna um guerreiro com a Palavra indo na frente e com a Sabedoria na retaguarda.

Glória a Deus!

Jesus Cristo Amado!

Amém!!!

Robertson
Enviado por Robertson em 17/09/2018
Código do texto: T6451846
Classificação de conteúdo: seguro