Aeroporto.

Não existe lugar no mundo com a maior concentração por metro quadrado de gente estranha como nos aeroportos.

Fico a me perguntar: De onde vem e para onde vai toda essa gente?

A expectativa das pessoas à espera dos familiares e amigos é engraçada, com câmaras e cartazes a punho com os dizeres mais esdrúxulos, onde um deles me chamou à atenção, não pelo o que estava escrito e sim pela obviedade da coisa que não era nada "sui generis" pois neste cartaz em específico estava escrito: "Fulano cadê você? Eu vim aqui só pra te ver", é óbvio que se você foi esperar esta pessoa é ela que você está esperando e não outra.

Fiquei observando que as pessoas saem perdidas da sala de desembarque, quando chegam à porta olham para o além com soberania se achando o máximo porque chegou de avião, quanta pobreza de espírito.

As aeronaves vão pousando e o aeroporto vai se tornando um caos, começa uma corrida quase que olímpica para se passar na imigração e chegar lá fora, (quando se trata de voos internacionais).

Como num grande teatro onde as cortinas irão se abrir para começar o show, estamos à espera na porta aonde as pessoas forçosamente terão de passar e é ai que começa a surgir os seres com os comportamentos mais estranhos.

Algumas pessoas saem com aquelas almofadas que parece uma ferradura encaixadas no pescoço e ficam desfilando dentro do aeroporto, e, as cores das almofadas são: verde-Limão, Rosa Choque, Vermelho Bofetada... talvez as cores são para ser mais fácil de serem identificados pelos parentes.

Também saem outros seres empurrando um carrinho com malas até o teto, onde não vemos a cara do sujeito.

Continuo a observar quando sai um rapaz com headfone estilo diadema, depois sai uma com um diadema com as orelhinhas na Minnie Mouse, quando penso que tudo se normalizou lá vem um rapaz com uma bolsa nas costas e os sapatos imundos fedendo a chulé pendurados na alça da mochila, depois sai mais um carregando uma sacolinha com uma garrafa de whisky comprada no Duty Free, claro que essa garrafa vai para enfeite em sua estante.

Não dar para relatar tudo aqui, mas para fechar esse texto em grande eis que me vem uma família com 5 pessoas e todos com aquela máscara preta de couro para dormir estilo óculos escuros. Me assustei e pensei: Estou no Clipe Erótica da Madonna.

Velto Silva

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 18/09/2018
Código do texto: T6452051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.