Paulo Guedes, o vulgo economista bolsominion, disse em entrevista na Globo News que o futuro da educação superior passa pelo crivo da iniciativa privada.  Ele, por exemplo, como um grande investidor do Ibmec percebe o  exponencial  avanço educacional dos estudantes nesta instituição. 
Os resultados devem ser realmente esplêndidos para quem possui capital para pagar, em média, de 3 a 4 mil reais em uma mensalidade em um curso de direito nessas faculdades controladas pela mão livre do mercado.
Ademais, se você quiser fazer universidade pública é bom pagar  a mensalidade também. Como bom liberal o pensamento é :" não existe almoço grátis".  Guedes é tão liberal que até Adam Smith ressurgiria do  seu túmulo e colocaria novos adendos  no seu clássico livro "a riqueza das nações" com essas ideias. 

Ah sim, se você é concurseiro é bom esquecer essa vida por 5 anos. Nada de edital para a contratação de novos servidores, imagina! O negócio é  cortar gastos e privatizar até a própria alma e devolver a juros com correção monetária para os banqueiros. 


P.S. Vai lá, pobre. Vai lá, classe média. Aperta o 17 e  prepare-se para voltar a saudar aquela velha miséria dos anos 80 no Brasil. 
gbbenfica
Enviado por gbbenfica em 18/09/2018
Reeditado em 19/09/2018
Código do texto: T6452353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.