Agradecimento de um gato

Roberto Alves Bezerra Meu gatão "LEÃO" agradece a bonita e divertida homenagem! Gatos são pessoas possuidoras de magia e brilho atípicos e difíceis de compreender ao neófito ou àquele que não os analisa! O temperamento nunca será igual de um individuo para outro, principalmente se forem de raças diferentes! Cores também tem muita influencia nos Gatos pois cada cor tem uma vibração que é captada pelos outros, notadamente por seus inimigos naturais. Os de cores mistas chamados de listrados ou rajados tem vibe diversa dos brancos, amarelos ou pretos. Os brancos e os amarelos bem como os bicolores, não caçam muito, devido à refração da luz em sua pelagem. Os pretos e rajados são caçadores assim como os bicolores! Adoram a noite! Os de forte coloração dourada e os brancos não gostam da noite e preferem dormir. Já as Gatas rajadas ou escuras são as donas da noite, e são muito bravas.(todos os felinos de 3 cores são fêmeas) e tem temperamento difícil !! Curiosos todos são Os de pelo longo são preguiçosos e adoram carinho e mordomias. Todos brincam e correm pela casa. Adoram quebrar coisas. Muitos caçam os Humanos e gostam de morder e arranhar. Tem inteligência superior à das pessoas e refinada percepção! São indomáveis e nos aceitam bem. Sou grato pelo respeito demonstrado!!

RBezerra
Enviado por RBezerra em 18/09/2018
Código do texto: T6452477
Classificação de conteúdo: seguro