CONVIVER COM AS DIFERENÇAS

Eu sou cristão de uma longa formação católica e vejo que essa eleição está servindo para caírem as máscaras. Pessoas que eu tanto acreditava na fé que elas defendiam, hoje estou vendo que eram falsas suas atitudes. Ou elas não sabem ver as coisas do jeito que as coisas de fato são. Estou vendo cristãos católicos de missas dominicais, publicando nas redes sociais os seus apoios ao Coiso, Não entra na minha cabeça que cristãos católicos de comunhão dominical, sejam capazes de defender a homofobia, o fascismo, o ódio, o armamento incondicional, a acepção de pessoas, sejam capazes de defender que os negros, os quilombolas, as mulheres, os homo afetivos, os índios sejam inferiores e devem ser tratados como inferiores. Que o estupro não chega a ser um crime. Gente, é muita hipocrisia, desculpem o desabafo. Mas foi isso que a Palavra de Deus ensinou a esses cristãos? Porque é isso que estão defendendo. Ou são ignorantes demais, ou as máscaras estão caindo. Defender o Coiso que por mais de 20 anos está no Congresso Nacional como deputado e não tem nenhum projeto sério de lei? Não estou decepcionado com o Coiso não, ele eu já conhecia, estou decepcionado com as pessoas que eu conheço e que agora me dão medo, devido a atitude que elas estão tomando. O Cristão de verdade nunca vota no Coiso.

Acácio Nunes
Enviado por Acácio Nunes em 18/09/2018
Código do texto: T6452501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.