AQUI ESTOU!

Aqui estou. Precisava escrever para eternizar esse momento. Sinto-me cada dia mais distante, por isso voltei aqui para registrar as fagulhas dessa história de amor/dor (que ora agulha e martiriza tanto o meu peito). Quão ultrajante é deixar para traz tudo que se construiu aos regado a sonhos de um futuro idealizado.

Parece loucura vê seu sorriso na foto de um outro alguém. Loucura maior é eu sentir-me leve e rindo à toa, sozinho, sentindo uma pseudoliberdade... mesmo que minutos antes eu tivesse chorado ao lembrar-me de nós!

Aqui estou para dizer a mim que tudo está ficando bem. Mesmo quando o coração dispara com flashes vertiginosos do passado. Mesmo até que os olhos não sigam o ritmo da cabeça e do coração.

Parece loucura. Saber que minhas melhores viagens tiveram você. Que as melhores lembranças recentes você estava presente. Loucura maior é saber que o meu esforço diário é apenas esquecer que tudo isso existiu, como forma de me preservar de uma catástrofe emocional... e olha que isso está funcionando... por isso preciso escrever, para registrar que não existe mais nós. Que você já construiu outros nós com alguém que não é mais Eu. E a mim resta um nó... preso na garganta e amarrado em minha alma tentando desatá-lo e decifrar a trama que se findou.

Aqui estou. Buscando apenas o necessário e o essencial. Nada que me provoque dor. Nada que me desperte qualquer sentimento negativo que por fim, permanecerá em mim. Parece loucura, mas se eu esquecer um dia teu nome, talvez foi por que já não evoco mais em meus pensamentos, como forma de me sentir mais próximo de ti. Por que você se foi. Nós nos fomos, e aqui estou, indo, sentindo, sem ti, mas comigo!

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 18/09/2018
Código do texto: T6452542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.