Mulher motoqueira.

O preconceito contra mulheres ainda é algo que está enraizado na cabeça de muitos homens machistas, a prova disso é que hoje peguei um táxi e a nossa frente ia uma mulher pilotando uma moto, seu cabelo era enorme e batia na cintura, logo o taxista a começa a reclamar: “Veja bem a velocidade que essa gaja vai a passos de tartaruga, só podia ser mulher mesmo. Essa gaja tinha de estar em casa pilotando um fogão.”

Eu disse: “Mas ela está na velocidade certa!

Há uns tempos atrás vi uma pesquisa que as mulheres dirigem melhor do que os homens.”

O taxista me olha e diz: “Velocidade certa? E eu é que tenho que tolerar isto na minha frente?

Apetecia-me dar uma trombada nessa mota que num instante essa merda voava longe daqui. Definitivamente não gosto das mulheres no volante.”

Com muita pressa enfia o pé no volante e ultrapassa a motoqueira, ela joga a moto para a direita e estaciona no Burg King, quando olho para trás vejo uma barba enorme na mulher ao tirar o capacete, na verdade tratava-se de um homem motoqueiro que trabalha fazendo entrega de lanches no Burg King.

O taxista murchou e se calou e eu lhe disse: “Viu que é um homem? Ele estava na velocidade certa, mas o senhor disse que ele estava errado e já associou o “erro” ao sexo feminino.”

Ele diz: “Mas deixe as mulheres na cozinha.”

Eu disse que isso era preconceito dele e que fosse rever seus conceitos, mas que seguisse em frente que eu estava atrasado.

#VS

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 19/09/2018
Reeditado em 23/01/2019
Código do texto: T6453114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.