Já sinto falta de tudo que não vivemos

Eu já sinto falta de tudo que a gente não viveu - sei que é estranho, mas é o que sinto no momento.

Sinto falta dos domingos de manhã em que a gente decidiria onde seria o almoço. E das segundas-feiras entediantes em que a gente já estaria reclamando por não se ver. Sinto falta, dos nossos encontros nos corredores da faculdade, em que a gente sempre conseguia dar uma fugidinha, mesmo quando o tempo era corrido. Da gente se formando juntos e fazendo vários planos futuros - planos esses, que foram concretizados, é claro.

Das nossas saídas aos fins de semana, e das idas ao cinema em que a gente sempre ficava em dúvida entre uma comédia romântica ou uma ação - que sei que é seu gênero preferido.

E das festas em família, que ficavam todos sem entender o porquê dos nossos sorrisos espontâneos e sincronizados, das nossas conversas por olhares que só a gente entendia.

E quando fez o pedido tão esperado junto com aquela linda surpresa.

Eu sinto falta e saudade, com um misto de arrependimento, por não ter te dito, todas as manhãs quando acordávamos o tanto que eu te amava.

Das nossas viagens de carro, muitas das vezes sem uma direção ainda, mas a companhia um do outro e a nossa playlist eram sempre a melhor escolha. Tempos que nem vieram, mas que também não voltam mais.

Olha tudo que teríamos vivido se eu não tivesse sido covarde, por medo. Penso nisso todos os dias, em todos os momentos, e não tem um instante que eu não sinta saudade. Sei que ela nunca vai passar, pois você será a parte minha história que eu não poderei contar para meus filhos e netos, que, na verdade deveriam ser seus também.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 19/09/2018
Reeditado em 30/11/2018
Código do texto: T6453862
Classificação de conteúdo: seguro