O dia que fui parar na Globo.


       Não gosto de televisão, Odeio assistir TV,gente Fala Sério não gosto de televisão porque  morrooooo de invejaaaaa daquele povo com uma vida boa, e eu aqui num perengue danado, não tenho nem um pau pra dar no gato,televisão é uma afronta a minha pobreza,ligar a TV é sonhar sem poder realizar,mas como pobre é audacioso quer  tentar imitar.
     Minha mãe sempre me deu livro porque ela conhece a minha astúcia,ainda bem que gosto de ler,lembro de uma vez  quando assistia o Domingão do Faustão, na dança dos Famosos fui tentar imitar a dançarina levei um tombo tão feio que até fiquei com hematoma, quase fui parar no Video Cassetada,Depois desse dia fiquei com raiva mortal do Faustão,jurei pra mim mesma que não ia ligar mais a TV.
      Ficar com raiva é horrível porque ninguém quer dar o braço a torcer,mas mesmo cheia de Raiva fui assistir a Dança dos Famosos de novo,levei outro tombo que a dança virou dança dos teimosos e vídeo cassetada ao vivo, só quena minha casa,depois deste dia não queria ver o Faustão nem morta.               Depois de alguns anos minha me chamou pra ir a SP achei que era exrcusão da igreja,pobre só viaja de excursão,mas quando ela disse que era pra ver o Faustão,disse logo nem morta, televisão é uma  maior panelinha,só quem é beneficiado é o povo da telinha,a velha disse que nada,vai aquele apresentador que você gosta o Huck,aí não é panelinha é o Caldeirão.
      Mas como mãe sabe comprar o filho,fui só pra ver a Angelica, ela teve que confirmar a presença pra mim ir no Faustão,o diretor da globo disse que ela deixou a mensagem assim: Vou de táxi cê sabe. E eu fui só pra falar pra ela que o Estrelas acabou por pura  inveja,pois são os invejosos que não deixam a estrela brilhar.
     Chegando lá fiquei com mais raiva ainda vi que é tudo armado,o palco,o cenário,as câmeras,a TV deles tinha menos canal que a TV aberta só sintonizava na globo, fiquei induignada porque o nome do Programa era Domingão do Faustão,mas era numa tarde de sábado,mas o pior que era pra eles já tinham virado o ano sem o ano acabar,pura ironia foi o Faustão falar,viva um dia de cada vez.
    É gente esse povo da televisão até que é simpático,só não me simpatizei com o as dançarinas que antes de começar o programa convida a platéia pra dançar,quem sabe cai ao vivo Deus me livre,agora tão cedo não vou parar na Globo,Agora é tarde, isso é em outro canal,só vou pra TV quando eu virar noticia de Jornal,só não pode ser desgraça porque só assim pra pobre aparecer na TV.
     


 
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 20/09/2018
Código do texto: T6453905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.