Matriz da Primavera


Matriz da Primavera




Deixe de lado velhas histórias. Você não é suas histórias. Suas histórias são antigas. Você é o Novo. Não é a perfeição que você está buscando, mas sim autenticidade. E chega de ficar obcecado em tentar consertar a distorção. Novas frequências estão entrando em Shan (Terra), estamos mudando do velho paradigma do serviço martirizado para o serviço alegre. Pode repetir para os seus vizinhos que você está passando pela Evolução Crística do Bio-Chassi Humano. Eles vão estranhar as suas risadas sóbrias e as suas teorias mirabolantes de que ninguém nasceu com pecado, que o Criador não pensa como um Humano, que a fonte mais amorosa de toda a vastidão do universo jamais poderia ser disfuncional. Primavera bem poderia simbolizar a ponte atravessando o estado da repreensão para o encorajamento, da rejeição para o afeto, da separação para os braços abertos, do julgamento preto e branco encarquilhado para o olhar multiangular, envernizado. Anote na porta da sua geladeira que a mente navega através do controle e do esforço, ao passo que o coração desliza por meio da liberdade e do fluxo. Conte para os seus vizinhos, os mesmos que acham que você está delirando sob o Efeito Dunning-Kruger, que quando Gaia estava sendo formada, a maioria das espécies de nosso espaço de tempo se ofereceu para indexar o próprio DNA aqui, pois o resultado seria uma maravilha viva - uma biblioteca - para o cosmos mostrar a diversidade genética. Você é sua consciência, e não está agora, nem nunca esteve, dentro de um corpo físico. Seu corpo está em você, na sua consciência, e conforme esta evolui, a mente interpreta tudo de forma mais elevada e melhor. Vai parecer estranho. As flores brotando e a gente percebendo não fazer mais nada pelos outros se não estiver alinhado com o nosso caminho anímico, tampouco os forçamos prosaicamente a fazer algo por nós. Reflorescimento significa dimensão e esta se define por frequência e a frequência é determinada por energia. Não se apavore se seus familiares acharem que você virou discípulo do Timothy Leary, o guru da iluminação psicodélica, leia-se League for Spiritual Discovery - LSD. É primavera. A pedra bruta pode ser despertada para a bela pedra preciosa que ela é, lá dentro, bem no fundo, quase inalcançável. A propósito, mudanças profundas podem vir sempre através de mudanças sutis. Basicamente, o Efeito Dunning-Kruger é quando um sujeito que mal conhece um assunto arrota sabedoria superior aos que realmente sabem. Coisas incríveis acontecem na primavera. Algo pairando no ar. Torna-se um passeio interessante conforme aprendemos a ouvir todas as camadas. Haja discernimento. Uma parte quer clareza, direção concreta, garantias. Outra parte está ferida e frustrada, precisa ser ouvida. Ninguém possui um único aspecto e nenhum de nós chegou aqui semana passada.Toda a gama da experiência humana varia do homem das cavernas para a compreensão cósmica. E de lá pra cá, imagine quantas ocorrências, quantos desdobramentos, quantas estações. Da Vinci nasceu em 15 de abril de 1452. Caiu num sábado. É importante saber disso? O cérebro adora essas coisas, exulta com dados e padrões, não quer nada novo. Porém ele não é a mente, e a consciência também não é a mente. Que doideira. Por fim, toda essa epopéia não passa de um corajoso e desajeitado desabrochar de uma planta frágil que traz em si a matriz de um mundo diferente.




(imagem: Martin Johnson Heade - 1819 - 1904)









 
Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 20/09/2018
Reeditado em 13/05/2020
Código do texto: T6454223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.