Mas nem a pau, Juvenal
 
Recentemente eu contei aqui que quase fui responsável por um acontecimento constrangedor pra caramba.
 Recomendei ao pai de uma criança menina de 5 anos um filme de animação. Li a sinopse do filme a achei muito legal, legal pra caramba. Enviei a sinopse via Uaitezapp para o pai da menina de 5 anos, e para minha filha de 32 anos, que adora cinema. O pai da criança de 5 anos respondeu minha mensagem com risos para a sinopse e dizendo que iria procurar para assistirem.
Eis a sinopse.
((Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em serem escolhidos por elas e serem levados para suas casas, onde pensam que viverão felizes. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermercado e fazer com que eles lutem contra os humanos.) )

 Para minha sorte, e sorte da menina de 5 anos, minha filha também respondeu a mensagem dizendo que havia visto a tal animação e que se trata de animação pornográfica. Imediatamente alertei o pai da criança. O dano foi evitado.

 
Hoje eu li essa sinopse:
((UKU é um vulcão solitário romântico e que canta todos os dias em busca do amor. Quando está praticamente extinto ele encontra Lele, um vulcão que estava sob as águas)).

Me pergunta se eu recomendei para algum pai de filho criança  o filme que tem um vulcão com nome UKU que está procurado um amor.
Nem a pau, Juvenal.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 20/09/2018
Código do texto: T6454736
Classificação de conteúdo: seguro