SÃO APENAS EMOÇÕES AS INTOLERANCIAS

SÃO APENAS EMOÇÕES AS INTOLERANCIAS

O doce do amor é o doce da flor que nunca deixa de molhar nossas vidas como sempre nos refazendo toda natureza humana e sentimental sobre os nossos desejos de amar e conquistar o mundo por mais que sejamos amigos sempre existira a alma viva e limpida dos desejos mais saciados que nos faz sermos sentimentais por toda vida nos lembrando do passado como eramos antes e o que faziamos sempre em nossos ideais que sempre nos enfatizou nossas juventudes que hoje ver a vida mais imprudente que antigamente que as pessoas se conheciam e se faziam amigos de verdade sem qualquer indiferencia que nos bota sobre os desejos mais surreais da grande juventude que hoje já ver a vida mais obscura e é desonesto com os outros e não procura entender a razão de viver e ser feliz na vida com seus amigos e familiares que simplesmente lhe pede um amparo ou um braço de amigo e aperto de mão que inesquecivelmente iriamos nos frustar se soubesse-mos de sua condição emocional que é diferente por ele mesmo ter condição e honestidade, moral e carater pessoal de simplesmente nos dizer, desculpe meu amigo porque eu não me sinto tão suportado pelos fraguementos da vida que sempre me levou ao fracaso e a loucura infeliz de eu não aceitar as realidades da vida e como ela é com os outros e não pode ser comigo tambem porque acho tudo estranho, passageiro e desonesto que sempre procuro evitar as pessoas de fora enquanto essas mesmas pessoas estam sempre me procurando eu mesmo nem sei por que, mais quero dizer que sinto algo incomum por elas serem totalmente infeliz e sempre estam me tratando muito bem com sorriso no rosto que logo sinto que não vou bem com as tristezas amargas da vida mais simplesmente quero acreditar se sou diferente dessas pessoas que sempre quer me dizer algo comum que me faça ser bem mais feliz na vida por eu sentir que a esperança é a unica coisa que morre e inesquecivelmente quero lhe dizer que hoje sou mais um jovem do presente que estava morando no passado e criando coisas intolerantes ao meu favor que logo vi que toda as diferencias não eram as pessoas porque eram simplesmente minha condição de viver por um labirinto sem amigos e hoje sou mais feliz por entender que eu era talvez infeliz e não sabia porque eu estava inconsciente do amor que tinha em mim guardado sobre o peito que as pessoas me chamavam a atenção por eu ser um jovem de boa aparencia e não gostar de amar ou sentir amor por alguma pessoa que honestamente me pedia a sua amizade que fui saindo do vazio e logo me sentir outra pessoa por saber e entender que o doce do amor é o doce da flor que era simplesmente toda minha tolerancia em toda minha vida que inevitavelmente eu suplico por amar a vida como ela é porque não importa o passado porque seve para qualquer lugar mesmo onde eu tenha que chegar eu sempre procurarei entender que a vida sempre me quis feliz enquanto eu andava sem rumo em que aprendi e conquistei a vida por amor as minhas intenções que nunca tolerei mais hoje sou feliz por ter você comigo como um doce da flor que é minha tolerancia e simplesmente o meu reconhecido amor.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 21/09/2018
Reeditado em 21/09/2018
Código do texto: T6454931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.