A Certeza Do Hoje

Sabe quando você procura o controle da TV e não acha em nenhum lugar, e quando para de procurar ele aparece. Pois foi assim que ela apareceu na minha vida, quando eu tinha desistido de procurar um amor para encontrar minha paz.

Lá estava ela onde sempre esteve, e apesar de sempre vê-la, nunca me dei a chance de enxerga lá realmente. Hoje posso dizer que é uma das pessoas mais profundas que encontrei, aquele tipo de pessoa que segura sua mão e pula junto do abismo.

E não é porque temos muitas semelhanças, longe disso, semelhanças encontramos no próximo sempre, mas o que temos de verdade é química e quando se tem isso, você tem tudo que é preciso para fazer história.

Apesar de não sabe o fim dessa, sei que cada página dela é vivida intensamente, sem medo de ser feliz, sem medo do dia seguinte, porque não precisamos viver com a insegurança do amanhã e sim com a certeza do hoje.

Hank Moody
Enviado por Hank Moody em 21/09/2018
Código do texto: T6455250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.