Hoje é sexta-feira

Hoje é sexta-feira.... E qual o significado da sexta-feira? Este é um dia, quem sabe pra sair e beber com os amigos..., quem sabe ficar em casa no aconchego da família...,quem sabe ler um bom livro..., quem sabe dar uma boa namoradinha..., quem sabe sair pra dançar..., ou até ficar em casa no computador. Hoje é um dia com sabor diferente..., o saco já está na lua..., o cansaço bate logo cedo..., vc já não agüenta mais olhar para as mesmas caras que vem olhando desde segunda (claro, há sempre as exceções)..., então libere: - libere o cansaço, mande-o passar..., empurre a preguiça, faça-a visitar um parente..., esqueça as preocupações com o trabalho, deixe-as um bilhete avisando que volta na segunda. É...hoje é o dia oficial da alegria..., apesar de que tudo, seja bom ou ruim, resolve acontecer na sexta. Começa na hora do banho, é o chuveiro que não esquenta. É o café quente que queima a língua. A roupa, parece que nada serve, nada fica bem. É o pneu do carro que fura logo cedo. E assim segue o dia, mas nada nos abala...seguimos firmes e confiantes. Mas é claro, faltando 1 minutinho, o tão esperado minutinho para passar o cartão e ir embora, comemorar a sexta-feira, entra aquele chato, o pior de todos os “pepinos”, e solta a bomba na sua mão...e vc lá, com cara de ódio, abre um sorriso e diz: - Pois não? E o cara de pau ainda responde vc já estava indo embora? Mas eu preciso resolver o meu problema...., e após vários minutinhos vc consegue despachar aquele chato...e sai, feliz, alegre, contando no relógio os outros minutinhos que ainda restam da tão esperada sexta-feira.

Faby Machado
Enviado por Faby Machado em 28/10/2005
Código do texto: T64563