Todas as manhãs

Uma mulher todas as manhãs vai até meu quarto, ela dá duas batidas na parede, mais eu e meus irmãos não acordamos, pois não sabemos o que foi. Então ela vai até a cozinha, coloca o café no fogão e quando o café está todo pronto ela vai mais uma vez ao meu quarto e começa a nós chamar com o tom de voz mais alterado e bate só uma vez na parede do nosso quarto.

Quando estamos acordando não a encontramos mais.Quando abrimos os olhos ainda não conseguimos identificá-la .Ela já saiu de lá ,então volto a dormi mais isso são todas as manhãs ,eu quero descobrir, mais não acordo para ver o rosto desta mulher incrível! Então meus irmãos me acordam e eu vou pegar minha toalha no varal.

Ainda não consigo ver nada nem identificar coisa alguma pois ainda estou com muito sono abrir os meus olhos totalmente para a vê-la e saber quem é mais quando tomo meu banho eu desperto totalmente. Não vou logo na cozinha pois sei que irei encontrá-la e de lá ela fala Natan venha tomar café não podemos atrasar sua tia já está descendo para nos dá uma carona até a escola.

Então visto-me apressadamente e vou para a cozinha tomo meu café e penso será que amanhã vai ser a mesma coisa.

naelcriativo
Enviado por naelcriativo em 22/09/2018
Reeditado em 03/10/2018
Código do texto: T6456343
Classificação de conteúdo: seguro