SERÁ QUE PEGA NO TRANCO?

Se a solução de consenso é a EDUCAÇÃO e se você tem como candidato um que foi Ministro da Educação durante 7 anos e a transformou num caos (precisa de exemplos?) e quer colocar como seu Ministro da Educação Jean Wyllys (precisa dizer quem é e o que pensa?) e tem o apoio de um presidente (atual) com altíssimo grau de rejeição e que lhe foi e continua sendo aliado, pergunto se é consenso essa EDUCAÇÃO ou estamos falando de outra? O eleitor que quer EDUCAÇÃO, mesmo que com resultado a longo prazo, mas que comece a partir de agora com disciplina, respeito e resultados, em quem votaria? Alguma dúvida? Se não entendeu, peça para alguém lhe explicar, pois às vezes nem eu mesmo acredito na minha clareza.

Esses querem a implantação do Kit Gay, da ideologia de gênero e dos banheiros unissex nas escolas. Você acha que estes itens combinam com EDUCAÇÃO? Se forem implantar, como já tentaram, você acha que os alunos vão estudar com esses estímulos perversos de que ninguém é de ninguém, todos são de todos e o estudo pode ir para o beleléu? Você tem coragem de assinar estes projetos? E o pior é que em segundo turno, esses crápulas vão se aliar com todos os partidos (talvez exceto o Novo) para não elegerem aquele que acena com a única saída possível: a do retorno da moral, da família, da disciplina, da ordem e do progresso.

Pense, verifique se ainda tem alguma célula em seu cérebro que não tenha sido danificada, recupere-a e a coloque para raciocinar.

#Não sou Bolsonaro - Estou Bolsonaro / # PT me empurrou Bolsonaro / # Bolsonaro - A única solução / # Meu partido é o Brasil - Ele sim

Armand de Saint Igarapery - agora no livro "SAÍ DO FACE - peguei a tangente à direita " - mais de 200 crônicas, muitas sobre política e as eleições - 38,80 reais no livrosaidoface@gmail.com - ou no Mercado Livre