Encontrar alguém

Quase todo mundo hoje em dia quer encontrar alguém, a sua metade, a tampa da laranja ou o nome que for . Muitas vezes,a mídia até dá um empurrãozinho para aqueles mais tímidos.

Uma vez, até não muito tempo atrás, existia os tais classificados -sessão nos jornais e revistas diversos - especializados em recados pessoais ou de negócios e anunciavam que alguém estava a procura da sua alma gêmea e desejava realmente um relacionamento sério.

Os tempos são outros e as relações mudaram também. Muita coisa descartável, relacionamentos centrados em aparências e conveniências,

senão " levados com a barriga" por obrigação e a consciência falando mais alto então.

Palavras como confiança,respeito,segurança e amor ,ao que parece, estão sendo desperdiçadas. Olho no olho, o coração disparando cada vez que se vê o outro ser,como aquela música do cantor Tiago Iorc que diz "amei te ver",está quase desaparecendo. Isso se não aparece o celular,que num click podemos deletar ou bloquear no whatsApp.

Pessoas trocando de pares como se trocassem de roupa , relacionamentos instantâneos , o medo de se envolver plenamente ou o simples fato de ser apaixonado por uma pessoa e não conseguir romper os laços com a outra pessoa por causa das obrigações e a consciência, também está assustando muita gente.

É, esse século novo está bagunçando mesmo as relações interpessoais transformando-as de uma maneira tal , que as pessoas terão que se mexer e mudar suas mentes e deixar seus corações a mostra. Ser verdadeiras umas com as outras, porque nenhum relacionamento permanece pra sempre centrado em armações,intrigas e ou interesses pessoais,mesmo que exista filhos no meio disso. O verdadeiro amor deve prevalecer sempre.