Ele Sim

É deprimente ver artistas, na sua maioria mulheres, usando de fake News para enganar os eleitores.

Sendo que o principal motivo é não deixar Bolsonaro ganhar por medo de perder benefícios da Lei Rouanet.

Será que a Lei Rouanet funciona? ?

Para artistas globais sim, e para aqueles que produzem shows com temáticas homossexuais ou feministas para denegrir a imagem das mulheres como de Anitta ou baile Funk.

Mas também financia peças teatrais que fazem esses mesmos espetáculos serem vistos apenas para quem pagar um alto valor.

Ou seja, a empresa que financia espetáculos, deixa de pagar impostos que poderia ser usado para a população, e até pesquisas contra o câncer.

Assim como o Santander, usando a Lei Rouanet, promoveu a exposição conhecida como "Criança viada".

Vemos como essas artistas se vendem facilmente.

Pois quando é um candidato que rouba dinheiro da merenda(Alckmin)

bateu na ex-mulher (Ciro)

ajudou a pior a educação no Brasil (Haddad),

ou é um ignorante realmente homofobico como o Lula.

Aí tudo bem.

Na visão delas é perfeito se defender dinheiro para as festinha artísticas que elas promovem.

Pra não dizer Orgia com dinheiro público.

Tenho pena de mulheres que são enganadas por essas "artistas".

Que Deus abençoe o Brasil

Deyse martins
Enviado por Deyse martins em 25/09/2018
Código do texto: T6458981
Classificação de conteúdo: seguro