DE REPENTE “TODAS AS CORES VOLTAM À VIDA” (BVIW)
 
 E por falar em depressão, que coisa de louco, hein? Que Deus nos livre, parece mais um processo de autoflagelo/autopunição, onde o inferno somos nós e não o outro.  Vai chegando de mansinho, se instala feito um posseiro, avoca pra si todas as sofrências possíveis e inimagináveis,  a cabeça começa a criar fantasmas , o corpo padece, coração disparado, é  dor aqui, dor ali, dor acolá, o egoísmo faz você não enxergar a dor alheia, que passa a ser privilégio só seu, a beleza deixa de existir, o desleixo toma conta de você, da sua casa, o tom cinza impera no pedaço, não se emociona com o sorriso de uma  criança, o companheiro ou companheira lhe é indiferente  e se filhos os tem não se orgulha de vê-los crescendo e trilhando o caminho do bem. Só a sua “dor” interessa. Não tem “pílulas de vida do dr. Ross que  cure”, que   tire  do estado letárgico em que você foi jogada. CONTUDO, “milagres” acontecem, da mesma maneira com que a dona depressão invadiu sua vida, ela pode ir embora sem ao menos dizer adeus . Um belo dia você pode  ressuscitar , olhar para um canto e  para outro e das trevas em que estava mergulhada partir para o FIAT LUX! Então,  se dá conta que alcançou a luz no fim do túnel  e, finalmente, notará que   “TODAS AS CORES VOLTARAM À VIDA”

                     
               
(Imagem do google)
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 26/09/2018
Código do texto: T6460119
Classificação de conteúdo: seguro