Perdesse!

Já vou logo me justificando antes de tudo, não sou do signo de Leão, mas vê que mulher foda que tu perdesse.

Não sou daquelas que queria namoro, noivado e casamento, mas sim viver cada momento como se fosse o único.

Jamais que tu iria cair na rotina, era cada ideia de passeio diferente que tinha projetado na minha mente que tu nem imagina, sou daquelas que topa tudo, sem tempo ruim, sem desculpa é só mandar a ideia.

Não iria te contar como foi ruim mais um dia sem você por perto, sem aquele blá blá blá de saudades mas sim da rede que comprei pra preencher minha sala, de como eu tava feliz por mudar de emprego sem esperar, de como era gostoso beber vinho ouvindo Tigresa de Caetano e de como queria realizar aquela fantasia na praia contigo, de como queria apenas ficar chapada contigo em algum mato filosofando sobre tudo, enfim era muito simples tudo que eu queria contigo.

Mas como estão dizendo agora "essa geração Y" tudo que é de relação humana real, se corre, se tem pavor, fique então com sua ilusão virtual e foda-se. Apenas lhe digo uma palavra: Perdesse!

Carpe D
Enviado por Carpe D em 27/09/2018
Reeditado em 27/09/2018
Código do texto: T6460664
Classificação de conteúdo: seguro