VOTAR -E AGORA?

O dinheiro é importante em nossas vidas. Para viver em toda a sua plenitude. Nem sempre. Mas isso é uma outra história. No entretanto, nós nos preocupamos com nossa família, nossos bens, alguns penosamente adquiridos, outros de forma fácil através da corrupção - no Brasil, atualmente, abriram-se as portas do horror e não sei de quantas prisões necessitaremos para "abrigar"as quadrilhas. triunviratos e duplas que estão sendo conduzidas para a prisão. Um novo Brasil? Nunca vimos essa situação até 2014. Portanto trata-se de uma nova e severa notificação que parece estar atingindo as mais diversas classes sociais. Nesse contexto,do que necessitam as empresas? De acordo com a opinião pública, que permaneçam o mais distante que puderem de Brasilia. Não existe nenhuma constatação de que seja uma atitude viável e, podemos dizer, decente, que qualquer, qualquer empresa ou instituição possa fornecer financiamento a candidatos, em troca de, sabemos perfeitamente, "prêmios " futuros, enquanto o país empobrece e agoniza aos poucos. O Brasil ainda caminha devagar diante de tal discrepância e ainda usa de muletas.em relação a esse novo setor. No entanto, o exemplo vem de cima. E, ao poder entrar em contato com suas mazelas,um bom governo pode fornecer ao povo exemplos mais salutares e estará no reto caminho, sem atalhos sombrios. É o que todos os brasileiros de bem, esperam. Portanto, vote bem.Verifique o que tem feito seu eventual candidato preferido; è uma obrigação Por seu amor ao Brasil.

Vosmecê
Enviado por Vosmecê em 27/09/2018
Código do texto: T6461072
Classificação de conteúdo: seguro