NA CAÇA AO VOTO (DAS CAMPANHAS ELEITOREIRAS) EXISTE EXCESSO DE DISCURSOS VAZIOS E PROMESSAS INDEVIDAS ...

Durante as Campahas Eleitoreiras em nosso país, acointece muita caça ao voto e, é comum (tem sido sempre assim): EXISTE EXCESSO DE DISCURSOS VAZIOS E PROMESSAS INDEVIDAS...

TALVEZ NÃO SE POSSA ENTENDER O PORQUE DE TANTOS DISCURSOS INCOERENTES NA BUSCA PELO VOTO (EM CAMPANHAS ELEITORAIS)

MAS,

JUSTIÇA SOCIAL E IDEAIS DE DIREITOS IGUAIS DEVERÃO SER MAIS QUE DISCURSOS NA CAÇA AO VOTO - DEVERÁ SER PRÁTICA COTIDIANA!!!

Em meu achômetro (achador de coisas) será possível entender que o eleitor brasileiro ao invés de entender O ENSINO DO SENHOR E REI JESUS CRISTO:

ELE ENSINOU que se deve ensinar pessoas a pescarem!!!

O cidadão brasileiro {[(O ELEITOR) procura quem ofereça O peixe já pronto para degustar (ou seja: ao invés de querer que a honestidade comece por cada um de nós, ainda estamos no tempo de juntar a turma pra torcer por quem diz ser o honesto da vez, como se isso fosse suficiente para, como diz nos contos infantis (do milênio passado), e foram felizes para sempre!!!)]... Ou seja: O que alguns estão fazendo pra ganhar admiradores é simplesmente uma idéia de palanques: fácil de aplicar!!!

Esse rótulo usado por determinados candidatos de competência questionável... É apenas um meio de conquistar eleitores que estariam grudados em quem tenha votos pra ver se consegue]}...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/09/2018
Código do texto: T6461443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.