Aloprados no puder

ALOPRADOS NO PUDER???

O Brasil já foi governado por gente de vários perfis, citá-los todos fica difícil.

Um deles, foi um matuto. A turma da Zelite fez a festa. Como num conto de fadas, o “Sapo barbudo” se manifestou no quintal de um palácio, sentado num trono disse: “Essa turma de Aloprados não tem jeito não, vão acabar comigo”, mas não acabou, deram o jeitinho brasileiro, enfim brazilero é taum bonzinho, tempos do mensalinho, mensalão.

Sapo barbudo, mais liso do que baba de quiabo, perfil de um futuro presidiário, enfim foi a definição de um político populista quando se dirigia ao “Matuto”, isso em razão de ser um analfabeto. Apesar de que estudou uns tempos, quem sabe concluiu a primeira série? Quando eleito ficou admirado, recebia o primeiro diploma da vida.

Numa entrevista no SBT-SP declarou que lugar de corruptos era na cadeia, e de fato a profecia se cumpriu. Está curtindo um isolamento temporário, tudo indica que logo estará em liberdade, e a cadeia virou “Comitê Político Partidário”, nunca vi uma coisa desse tipo.

Quando esteve no puder, o símbolo de governo eram os “Três macaquinhos”, cego, surdo e mudo. Façam a sua parte que eu me viro por aqui.

Conseguiu eleger o grupo da “Mula & Besta”, e foi um desastre, afundou o Brasil, e para que o Brasil volte ao normal, vai levar muito tempo, o estrago foi enorme. Segundo eles deram um “gorpi”? fazer o que, se uniram-se com Deus e Diabo, e o resultado todos nós sabemos.

Quando um chefe diz que seu grupo é um bando de aloprados, não precisa dizer mais nada. É esperar o pior, é de Mao a Piao, mensalão, petrolhão e outras cositas más.

O tempo passou... Novamente vem um poste por ai. Se o país voltar nas mãos da mesma turma, Brasil vira uma Brazuela.

Inventaram uma nova filosofia, mas bem velha. Querem voltar aos tempos de “Sodoma e Gomorra”, Kit gay a vista. As crianças brasileiras já estão condenadas no seu futuro.

Será que a população brasileira é um bando de idiotas???

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 28/09/2018
Código do texto: T6461763
Classificação de conteúdo: seguro