Sinta orgulho em ser brasileiro, valorize-se

Onde foram parar os valores éticos e morais do povo brasileiro? Onde está o senso crítico sempre tão aguçado da nossa gente? Porque parte da população perdeu a lucidez, ao enxergar o obvio?

Nenhum governo se dispões a doar algo ao povo, se não houver uma contrapartida a seu favor.

O poder só emana do povo, até o momento em que os governantes são eleitos. Depois cada um por si e um Deus por todos.

Se durante os últimos 24 anos, não nos deram saúde, educação, segurança, moradia, bem estar social, qualidade de vida social e econômica, não será agora que revolucionarão essas reivindicações das classes menos favorecidas e miseráveis.

Gostaria imensamente de ver o povo brasileiro feliz, sem que necessário fosse, para isso, dar-lhe tão somente pão e circo.

Nós brasileiros não precisamos disso, somos por demais inteligentes e capazes de empreender a nosso favor. Não precisamos receber migalhas desses abutres, que pouco ligam para mim e para você, mas tão somente para a casta política, a corja dos mesmos, Ali Babá e os seus ladrões.

Não precisamos passar por isso outra vez, aprendamos a ser dignos de nós mesmos. Valorize a sua autoestima, valorizando o seu voto.

Rio, 28/09/2018
Feitosa dos Santos