CRÔNICAS DE UM ELEITOR .

Há cada momento que vai se aproximando o DIA DAS ELEIÇÕES (07 deste mês), fico observando de maneira muito cautelosa , a POLARIZAÇÃO DE IDEIAS tanto PROL ou CONTRA , a respeito do perfil e postura(às vezes até comprometedora) de um mesmo candidato, e depois assisto de camarote a comprovada PULVERIZAÇÃO IDEOLÓGICA ,em que se transformou as INTENÇÕES DE VOTOS, manifestadas nas pessoas ,principalmente para a esfera federal (Presidência da República)...

Até às ELEIÇÕES para PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA em 2014, eu já tinha convicção em quem votaria no mínimo um mês de antecedência , hoje, há uma semana da realização das ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS do ano de 2018, não tenho a menor ideia em que vou votar,estou indeciso !

Diante de todo esse 'mar' de incertezas e circunstâncias ambíguas , nem eu mesmo posso afirmar se isto É FATO ou se É FAKE !

Cada momento na Mídia(televisiva;falada e escrita), FATOS ou mesmo FAKES, buscam transformar 'mocinhos' em vilões , sendo a recíproca também verdadeira .Afinal quem é quem ?!

Me faz lembrar de uma alegoria, melhor dizendo, fantasia na época carnavalesca bem conhecida aqui no Recife , chamada o MORTO CARREGANDO O VIVO .

'Menino' ! Nunca vi ou vivi um 'negócio' deste !

MORTO CARREGANDO O VIVO= fantasia carnavalesca masculina(pois nunca vi uma mulher vestindo tal fantasia), que consistia em se montar boneco semelhante ao BONECO 'JUDAS'(pra ser malhado no sábado de aleluia) em seguida bifurcá-lo na cintura , de maneira a se amarrar na frente do tórax do folião o pedaço superior(cabeça e tronco) e as pernas do boneco, na parte posterior da cintura do mesmo.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 01/10/2018
Código do texto: T6464317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.