IDEOLOGIAS POLÍTICAS PODEM SER COMO CORTINAS DE FUMAÇA DIANTE DOS OLHOS ...

Cá entre nós: IDEOLOGIAS POLÍTICAS PODEM SER COMO CORTINAS DE FUMAÇA DIANTE DOS OLHOS...

Parece que a ideologia politiqueira pode ser como uma cortina de fumaça, relativizando as coisas mesmo jeito – parece normal, quando se fala contra ou a favor de alguém, mas haveria do mesmo sentment qe havia em CRISTO???

Inclusive, se os olhos de alguns cristãos que defendem ou atacam cadidato A ou B, levando a questão pra o lado pessoal, brilhassem com a mesma intensidade quando falam sobre o MESTRE DOS MESTRES haveria mais coerência sobre o que costumam dizer...

Essa questão é meio complexa porque estamos numa época em que é possível o cristão se achar “dono do mundo”...

Fui militante com uma ideologia de esquerda e em momento algum achei normal que alguém se achasse melhor que outras pessoas – o que acho normal é que se aproveite cada oportunidade de lutar para que a vida de outras pessoas possa ser melhor...

Inclusive, se o objetivo da luta for em busca de uma situação financeira mais elevada, entedo que a batalha passa a ser vã – afinal, esse objetivo poderá ser alcançado através de mérito nos estudos – jamais através de política partidária...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/10/2018
Código do texto: T6465680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.