O DESCASO DE MUITOS POLÍTICOS

O Brasil tem a tradição de varrer a sujeira para debaixo do tapete, em vez de promover a limpeza real. O descaso dos políticos é tão grande no nosso país contra a saúde precária, a segurança deplorável, a educação patética e as administrações piores a cada mandato! É o povo, que pode reagir a tudo isso nas urnas, precisa ter mais do que uma atitude, para reconquistar o nosso Brasil, ao pressionar os simples botões nas eleições!

Só assim poderemos dar os primeiros passos para um dia, no futuro, ver que o descaso, a passividade e a precariedade desses tristes dias viraram simples lembranças! Mas nós podemos reagir nesses presentes dias, com o voto consciente, colocando nos cargos mulheres e homens competentes, compromissados com o país, que cuidarão do nosso futuro! Terão muito que fazer pela frente, mas deve ser agora, onde estamos prestes a apertar os botões nas urnas eletrônicas, vamos saber dar o nosso voto!

Numa democracia, como ocorre no Brasil, as eleições são de fundamental importância, além de representar um ato de cidadania, possibilitando a escolha de representantes e governantes! Escolher um péssimo governante pode representar uma queda na qualidade de vida. Sem contar que são os políticos os gerenciadores dos impostos que nós pagamos e desta forma, precisamos dar mais valor a política e acompanharmos com atenção e critério tudo que ocorre em nossa cidade, estado e país.

Precisamos ter a consciência de que o resultado de uma escolha malfeita, é o quadro de crise moral e ética que visualizamos hoje ao nosso redor, e que tanto nos envergonha e entristece com tantas corrupções!

VAMOS TER CONSCIÊNCIA DO NOSSO VOTO!

Lorena Campos
Enviado por Lorena Campos em 02/10/2018
Código do texto: T6465909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.