Por aqui frio e calor!

Por aqui frio e calor!

Desembarco nessa cidade tão sonhada! Com certeza uma cidade linda, desde o primeiro dia em que vim a primeira vez sempre tive no íntimo uma boa intuição deste lugar.

Me encanta arquitetura, as pessoas, de um modo geral, um povo culto, sempre aberto a discussões inteligentes, visualmente as pessoas tem um ritmo diferente. A referência é sempre Europa, que também se reflete não só na arquitetura e na moda mas também nos bons hábitos de um longo café, de fazer uma amizade e bater um papo gostoso por horas sem repetir o assunto. E nos velhos e péssimos hábitos que com certeza não ei de acostumar, com o tabaco e as intermináveis escarradas em público.

Quanto ao clima, espero nas quatro estações bem definidas, um exercício de degustação, nas manhãs frias, me agasalho, acho interessante a produção para sair, influi um glamour que massageia o meu ego, ver um desfile de inverno nas ruas. Um ritmo frenético de uma metrópole com seus vícios, o primeiro e mais convidativo o café, de onde várias manhãs de uma cafeteria vintage coloco os pensamentos em ordem. O Segundo e tão importante é o hábito da leitura, da observação, e aprendizado. Novos hábitos virão sempre.

Em resumo, estou feliz com minha vida nova, com meu novo eu. Grato ;

E a única coisa que me perguntam é: E por aí? Tá chovendo? Aqui não tá chovendo.. (rss).

Erick Diogo
Enviado por Erick Diogo em 03/10/2018
Código do texto: T6466570
Classificação de conteúdo: seguro