SAUDADE DOS SEUS ABRAÇOS,DO SEU AMOR, DO SEU AFETO... (BVIW)     
 

- Mamãe, estou sentindo falta do afeto, do carinho do meu pai...Lembro quando criança ele chegava em casa e perguntava pra você: quer um abraço? E quando ele ia lhe abraçar eu me interpunha entre os dois ... Ele, fazendo que não me notava dizia: ó alguém está partindo o nosso abraço, quem será?? E me colocava no colo e me cobria de beijos.   Essa cena se repetia todas as tardes...
 - Sim, filha... Sabe, se eu fechar os olhos esses momentos também são revividas por mim... Parece que estou vendo...  ele chegando,  tirando o quepe, fazendo uma mesura para mim e indagando: quer um abraço? Mas só ganha se disser primeiro o que temos para o jantar...!
- Mamãe, você já não fala muito no papai, mas vez por outra eu a surpreendo olhando a foto dele. Sente muita saudade ainda?
 -Sinto filha, vivemos um amor muito bonito e que persiste , a morte  dele não foi suficiente para me fazer esquecê-lo. Sinto falta do afeto, da segurança que ele passava por isso nunca quis um novo papai pra vocês... – Certo, estou indo dormir  mãe, boa noite ,beijo
– Fiquei sentada na sala, entre as mãos a foto sorridente do marido  e, ao invés de lágrimas, também sorri,  e ai foi a minha vez de perguntar: quer um abraço?  Ninguém irá parti-lo, a nossa filha cresceu...
 
 
(
 
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 03/10/2018
Código do texto: T6466586
Classificação de conteúdo: seguro