Sou Mulher e Quero Ele Sim

Eu sou mulher e quero ele no poder sim.

Esse papo da esquerda não me sensibiliza.

Não importa que ele seja machista, racista, preconceituoso e queira as crianças armadas ( como os dois meninos lá do Paraná). Prefiro ele do que ter o PT de novo no poder.

Graças a Deus, o pastor falou ontem a noite, que temos esse bendito homem para nos salvar dessa corja suja. Ele foi atacado como Cristo e está se sacrificando por nós.

Sim, eu sou uma das mulheres que o apoia e não acho que há nada de errado em receber menos que meu marido. Ele é o varão e precisa mesmo ganhar o pão pela família.

Não é democracia? Ele ganhando , ficará provado , de uma vez por todas, que a maioria dos brasileiros, é gente como eu, honesta, hetero, de família ( a gente esconde os retardados e afeminados do resto dos amigos, afinal, eles nasceram com defeitos); e se Deus quiser, seu representante aqui no estado de São Paulo vai ganhar também e mandar toda essa gente feia nordestina de volta lá pra terrinha.

E chega de pagar 13 salário para essa gentinha que só reclama. Deve ser gente pobre, filho de mãe e avó pobre e que nao tiveram um homem em casa para por ordem.

Vamos subir de 31% para 50% e vencer no primeiro turno. Até o final da semana , vocês verão....

(Texto sem Imagem )

Texto de ficção . Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.