NA HORA DO VOTO

O ato de votar é de uma importância crucial e de muita responsabilidade também, para cada um do eleitor apto a votar, para o cargo de Presidente, e outros importantes cargos, para um mandato de quatro anos, pela sua esposa, pelos seus filhos, pelos netos e pelos seus parentes e por toda Nação Brasileira.

A escolha tem que ser bem feita, analisada com muito cuidado, ver a vida pregressa e o histórico político do do partido e do candidato onde ele atua. Ver se ele cumpriu suas metas no mandato anterior e se é ficha limpa ou se tem denúncias pendentes na justiça.

Ver se sua Sigla tem ideias democráticas, ou totalitárias, se defende a moral e os bons costumes, se é um partido de ideais cistãos, se preza a nossa Pátria amada, e por último se respeita a família como uma célula da sociedade. Seu candidato tem como prioridades a EDUCAÇÃO como o alicerce para o desenvolvimento sustentável de nossa nação, uma SAÚDE de qualidade e uma SEGURANÇA PÚBLICA confiável, para que nossos filhos, nossos netos voltem para casa sem nenhum risco.

O bom candidato tem que ser correto em sua campanha e não difamar seus adversários, pois a mentira tem pernas curtas e é a mãe de todas as maldades.

A governabilidade dos últimos tempos vem sendo péssima e o País está uma calamidade, com desemprego galopante, miséria, fome, educação, saúde e segurança pública muito abaixo do aceitável, corrupção sistêmica em quase todos os setores do governo e dívida interna e externa elevadíssimas.

Por que votar no candidato que vai continuar com esse modo errôneo de governar e a forma irresponsável de tratar o dinheiro público, com desvios e corrupção?

Está na hora de mudar, dar um basta e um chega pra lá nesse Partido dos enganadores do povo!

É hora de escolher alguém com novos pensamentos, novos projetos, novas e modernas ideias, com um passado limpo, denominado ficha limpa, com um ministério sério e competente, para que o Brasil se transforme num País progressista e ocupe os primeiros postos na ordem mundial, com imprensa livre,e totalmente democrático.

Vote consciente, vote com inteligência para que na hora de dormir sua consciência esteja tranquila e não acuse e lhe recrimine.

Vote em Bolsonaro 17 e durma em paz com sua consciência.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 06/10/2018
Reeditado em 06/10/2018
Código do texto: T6468951
Classificação de conteúdo: seguro