NAZISTA JABUTICABA

A semelhança entre Bolsonaro e Hitler, é somente no campo das atrocidades, do racismo, da misoginia, das perseguições aos pobres e às minorias, e para por aí.

O nazismo na Alemanha tinha como base o sentimento de superioridade da raça ariana sobre as outras. No nazismo brasileiro o sentimento é de inferioridade, seu representante bate continência para a bandeira norte-americana.

O nazista jabuticaba, o capitão do mato, é um lambedor de botas, capacho das mineradoras, da indústria das armas, da igreja universal e dos ruralistas.

Bolsonaro está lendo a cartilha de Joseph Goebbels, ministro da propaganda da Alemanha nazista, que tinha controle absoluto da imprensa, arte e informação, que recrutava mulheres para a força de trabalho.

A ascensão do nazifascismo só está em curso porque os meios de comunicação mantém a população na rédea. Os nazistas gritavam: "Alemanha acima de tudo." O lema da campanha de Bolsonaro é: "Brasil acima de tudo. Deus acima de todos." Não é coincidência, ingenuamente parcela dos brasileiros está empurrando o Brasil para um desastre.

RIcardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 06/10/2018
Código do texto: T6469260
Classificação de conteúdo: seguro