E L E I T O R (A)

Se você está satisfeito com o nosso país do jeito que está, com a desagregação das famílias, com um desemprego de mais de 12 milhões de pessoas, muitas empresas fechadas, dívidas interna e externa com mais de 3 trilhões de reais, com o assassinatos atingindo um montante maior que todas guerras do mundo e só 5% dessas mortes são esclarecidas e levadas a julgamento, com educação de baixíssima qualidade, e com muitas pessoas morrendo nas filas dos hospitais, sem médicos , sem aparelhos e sem medicamentos, uma segurança pública defasada de homens, de armas, de munições e de viaturas. E,ainda o partido da situação (PT) tem seu chefe mor (Lula)condenado a 12 anos e preso em Curitiba e outros 5 desse mesmo partido também estão presos por corrupção e desvio de dinheiro público e se esse candidato Fernando Haddad vencer as eleições nosso Brasil vai ser administrado de dentro da cadeia.

E, esse PT, na pessoa de seu acecla José Dirceu, prometeu dias atrás a tomar nosso país à força, dizendo que a elite teria que entregar seus anéis, uma ameaça comunista explícita.

Se você concorda com tudo isso, vote nele e sofra as conseqüências e faça sua família, seus parentes, seu amigos e toda população brasileira sofrerem também.

Caso contrário, se você sabe diferenciar o certo do errado, o bom do ruim, vote no candidato ficha limpa, que tem o lema de vitória “ O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, que prega a ética,a moral e os bons costumes, prezando a família como um célula mater da sociedade *, em tem um plano de governo com novas ideias de desenvolvimento, esse for eleito, terá como Ministro da Fazenda , o economista de renome Paulo Guedes e demais nomes com escolha por critérios técnicos e pela eficiência para cada ministério.

Vote no novo, no moderno, Bolsonaro 17 enterre o passado e tudo os que nos tem dado tanto sofrimento há mais de 13 anos.

Se escolheu o novo e o moderno, parabéns pela escolha.

*Frase de Rui Barbosa.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 06/10/2018
Reeditado em 07/10/2018
Código do texto: T6469298
Classificação de conteúdo: seguro