A CORRUPÇÃO E A GUERRA HÍBRIDA.

CORRUPÇÃO- Uma palavra que a classe média *ADORA* combater. E o império sabendo disso,utiliza-a constantemente para seus fins geopolíticos. Vamos tentar entender o que é Corrupção e não ficarmos atrelados ao que o Departamento de Estado norte americano quer que aceitemos.Vamos aos fatos. Não é Corrupção um juiz que ganha mais de 30 mil reais e que tem apê de luxo receber Auxílio Moradia? Receber Auxílio Escola para filhos menores? Receber Auxílio Locomoção e Auxílio Estadia? Pois é... Não é Corrupção pagar juros de uma dívida que NUNCA existiu,como paga o Brasil a apenas 8 banqueiros? Você conhece algum Pobre Corrupto? É claro que não!!! A Corrupção está nos altos escalões da sociedade. A Globo mão paga nenhum imposto e SONEGA outros e dá uma de Moralista denunciando Corrupção. Ora,ora...Chega de Falso Moralismo na Vagabunda Imprensa Mercenária e Corrupta(Pulitzer). Chega das palhaçadas do judiciário golpista. Chega dessa imprensa vagabunda e sem caráter. Chega desse juiz pequeno e arrogante que se diz combatente da Corrupção. É preciso montar uma investigação pelo próprio judiciário sobre as tais Delações Premiadas. Correu e corre ainda muita grana junto ao grupo de advogados ligado à turma da Lava Jato. São milhões de dólares que a vagabunda imprensa ESCONDE do público. Por que os verdadeiros Corruptos da Petrobrás estão soltos gastando o dinheiro que roubaram,como Paulo Roberto Costa e outros? Por que o juiz Moro os soltou e diminuiu suas penas? Por que tantos advogados ligados à Tchurma da Lava Jato *assumiram* os casos de presos do juiz Moro e procuradores de Curitiba? Que conluio existe entre o juiz Moro e os 3 do TRF4? Na peça condenatória do juiz Moro não há UMA ÚNICA PROVA DA CULPA DE LULA. Por que os desembargadores do TRF4 aumentaram a pena SEM NENHUMA PROVA?

Creio que os 3 porquinhos e o Capiau pensam que somos ENERGÚMENOS,ou Idiotas mesmo. Pois é...A Guerra Híbrida é tudo isso que está acontecendo no Brasil.O Império norte americano está assumindo o controle do Brasil-absorvendo nossas riquezas-sem fdar um tiro sequer.É a conquista sem bala.Bastou apenas cooptar o Jujdiciário/Procuradores;Polícia Federal e deputados e senadores.E pronto.A Conquista está feita!!! O Brasil está entregue e arriado à mercê do Tio Sam. Entenderam como se conquista um país sem dar um tiro sequer? Apenas comprando certas instituições,como o Congresso e outras.Perguntem ao senador Serra(O MAIOR DOS LADRÕES/CAF) E ao senador Aloysio ministro das relações exteriores o que eles foram fazer nos Esteites logo após o Golpe que derrubou Dilma? Pèrguntem o que eles foram fazer lá? E por falar em Corrupção,é com o PSDB mesmo.Só tem um detalhe. Nenhum Ladrão do PSDB fica preso ou é investigado.O Supremo de Gilmar mendes,Carmem Lúcia.Alexandre de Morais solta todos e arquiva os processos. Deu para entender o que é Corrupção

Se voltarmos lá pelos anos 2005 e o Caso mensalão do PT-a Farsa do Joaquinzão-vamos entender o que é Corrupção em certos casos do Supremo. E certos juízes se dizem Moralistas e praticam exatamente o contrário.É o caso do juiz Bretas sua mulher.Ambos juízes federais e moram em um apê de luxo e recebem Auxílio Moradia de 9.400 reais mensais. Este casal tem uma mansão perto de Petrópolis avaliada em uns 6 milhões de reais. E este juiz Bretas se arroga de combatente da corrupção. Não é engraçado tudo isso? QUE NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/10/2018
Reeditado em 07/10/2018
Código do texto: T6469706
Classificação de conteúdo: seguro