Nordeste 17

Apesar de muitos vídeos que rolaram pela Internet, que não são fake News, de eleitores não conseguindo votar, acredito que o Brasil mostrou que está mudando sua mentalidade política.

Janaína Paschoal foi a deputada estadual mais votada por São Paulo. Ela que foi uma das que lutou pelo Impeachment da Dilma. E apoia Bolsonaro.

E em Minas tivemos a boa surpresa de Dilma não conseguir entrar no Senado. Aliás seria o "fim da picada".

Sem falar de outras candidaturas de políticos envolvidos em corrupção petista como os petistas Lindbergh Farias e Eduardo Suplicy não se elegeram, assim como os emedebistas Edinson Lobão, Eunício e Roberto Requião. Também não obtiveram votos suficientes.

Infelizmente Bolsonaro não obteve votos suficientes para virarmos essa página. E a culpa não é dos Nordestinos, Mas sim dessa Direita desunida.

Cabo Daciolo com seu discurso cristão obteve mais votos do que o discurso feminista vazio de Marina Silva.

E João Amoedo também surpreendeu, e roubando votos de Bolsonaro.

Mas acredito cegamente que o Brasil vai sim escolher um homem de ficha limpa, militar e com boas intenções do que uma marionete petistas controlado por um presidiário que roubou a nação passivamente.

Acredito no Brasil e no Nordeste.

Deyse martins
Enviado por Deyse martins em 08/10/2018
Código do texto: T6470578
Classificação de conteúdo: seguro