O CRIME DO PADRE NÃO AMADO...(EXPLICADO) e NÃO CORRIGIDO.

Um padre de Brasília foi preso no início do mês por estar em sua posse 30 pacotes de cocaína e dez de maconha, ele alegou em sua defesa que estava ajuntando e entregaria à policia acredite se quiser, os pacotes estavam todos marcados e endereçados separadamente por ironia do destino ele era colombiano. Todos são inocentes perante a lei até que se prove o contrário, acredito na versão do padre mesmo que os endereços dos pacotes estivessem com destino ao morro da rocinha e favela Naval, alias eram somente trinta pacotes de cocaína e dez de maconha, onde já se viu duvidar do padre, ah! Os pacotes para serem transportados precisaram de um carro reforçado, vai ver ele queria ajuntar bastante para levar de carreta para policia, acredito na inocência dele, não é por ser colombiano que devemos pensar mal, ainda bem que ele não ajuntou armas, já pensaram que arsenal ele teria.

A titulo de defender o padre procuro ser justo, cada pacote precisou de duas pessoas para carregar não sei por quê?

Será ,que ele pensou que era farina ( FARINA, -ae,substantivo feminino que é do latim quer dizer FARINHA ) de trigo e iria fazer pão, dá arrepios só de pensar um pãozinho de cocaína os fiéis iriam ficar doidões, mas não é o caso dele , pois acredito que seja inocente assim como acredito em papai Noel e mula sem cabeça.

Bispos desviando dinheiro para fora do país, padre traficando e estuprando onde iremos parar?

AJUNTAR (PELO DICIONÁRIO QUER DIZER VERBO DE LIGAÇÃO TR.DIRETO)

QUANTO A: JUNTAR (VERBO DE LIGAÇÃO TR.DIRETO E TRANSITIVO IND.)

ESTUPRO S.M (ESTUPRANDO GERÚNDIO S. MASCULINO FORMA INVARIÁVEL DOS VERBOS CUJA A TERMINAÇÃO É NDO- CONFUNDE-SE COM O PARTICÍPIO DO PRESENTE )

TRÁFICO S.M (SEGUE O MESMO ITEM PARA ESSE SUBSTANTIVO)

NÃO SOU PERFEITO ALIAS NINGUÉM É MAS, PROCURO FAZER O MELHOR DE MIM...

CASO ENCONTREM ERROS ESTAREI SEMPRE DISPOSTO A ACEITÁ-LOS COM TODO O PRAZER, SEM MAIS AGRADEÇO ATENCIOSAMENTE A OPINIÃO DE TODOS, PORÉM NÃO IREI MUDAR ESSE TEXTO DE FORMA ALGUMA...Temos o direito a uma democracia nunca (juntaria ou ajuntaria) como queiram achar melhor: droga em casa...obrigado novamente.

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 11/09/2007
Código do texto: T647198