Ofensas e cegueira da hipocrisia do povo brasileiro

O povo está cego e ofendem à quem não está do lado deles... Lamentável, triste e frustrante!!!

Eu acredito que nas mãos dos dois candidatos o Brasil vai se FUUU... iSto é, algo que não dá para digerir sem vomitar.

Espero que o golpe seja breve, pois assim, este povo besta acorda!!!

Nosso Brasil necessita de uma reconstrução financeira e política.

O respeito...

O pudor...

A educação...

A disciplina social...

E as regras de convívio d'entre pessoas...

"Estão sem rédeas!!!"

Aulas de política avançada nas escolas é necessário e punição para corruptos é algo que deva ser lei, mas saber aceitar o direito de ser contra ou oposto é algo que está explodindo e sangrando em demasiado, nas diversas cabeças de uma Nação toda despedaçada.

O semancol acontecerá tão rápido, que puxar tapete vai ser piada de Domingão.

Quando um dos dois jumentos vencer, será a hora de mostrar ao povo a sua verdadeira cara!!!

Vamos ter fanáticos de ambos os lados ofendendo uns aos outros, mas o povo em geral, vai sorrir e tomar naquele lugar... Sem direito de reclamar!!!

"E fazer o quê?!"

Vamos assistir, pois não tem como mostrar ao povo que estão agindo feito animais, se eles não forem enjaulados ou ferrados.