Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sobre os humilhados da praça da SÉ

Hoje eu cheguei na praça da Sé eram 14hrs e tinha que esperar até as 15hrs.
Eu pensei, vou procurar um ponto turístico ou algo do tipo, para visitar.
Sai do metro e assim que pisei na praça, pensei, aqui está, toda essa miséria, essa grande quantidade de sofredores, é o maior cartão postal de SP.
E fiquei rodando, assustado em meio aquele caos. Depois entrei na catedral da Sé e pensei, tanto dinheiro gasto aqui, poderia tirar metade desses que estão deitados na escadaria da igreja.
O que mais me chamou atenção, foi um homem jogado perto de uma arvore, enrolando numa bandeira do PT, no final da tarde eu voltei, e encontrei o mesmo, dei dinheiro e comentei da bandeira, ele disse é meu PT e apertou minha mão e agradeceu pelo dinheiro...

O PT e vários outros partidos, até mesmo o meu, tem um pouco de culpa nessa miséria toda. Mas eu vou votar no PT, pois quero continuar tendo liberdade de fazer algo pelos menos necessitados.
Maicom Douglas
Enviado por Maicom Douglas em 11/10/2018
Código do texto: T6473748
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (ESSE E OUTROS TEXTOS, VOCÊ ENCONTRA EM: https://www.facebook.com/Escritor-Maicom-Douglas-852570698245641/ OU NO BLOOG: https://escritormaicomdouglas.blogspot.com.br/ ). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Maicom Douglas
São Paulo - São Paulo - Brasil, 20 anos
147 textos (1780 leituras)
2 e-livros (48 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/18 23:02)
Maicom Douglas