ENTRE O MUNDO REAL E O MUNDO VIRTUAL!!!

No texto (anterior): ENTRE VIDA INDIVIDUAL E VIDA COLETIVA!!! eu disse:

Em meio a mais uma campanha eleitoral, reconhecendo que não é conveniente confusão ENTRE VIDA PESSOAL E VIDA COLETIVA, especialmente a mistura que se faz como por exemplo, das emoções do mundo virtual com emoções do mundo real, temos procurado ter atitudes teóricas ou práticas o mais neutras possível, especialmeteem se tratando da área da política partidária, onde facilmente pessoas se deixam contaminar pelas emoções pessoais, deixando que a politicagem vazia contamine suas emoções pessois...

Em meu achômetro, entendo que a política partidária e paixonite aguda impedem uma visão correta sobre a realidade coletiva, sendo conveniente haver nas pessoas do mesmo sentimento que existiu em JESUS CRISTO (Filipenses 2:5–11).

Está escrito:

5 Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, 6 o qual, tendo plenamente a natureza de Deus, não reivindicou o ser igual a Deus, 7 mas, pelo contrário, esvaziou-se a si mesmo, assumindo plenamente a forma de servo e tornando-se semelhante aos seres humanos. 8 Assim, na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, entregando-se à obediência até a morte, e morte de cruz. 9 Por isso, Deus também o exaltou sobremaneira à mais elevada posição e lhe deu o Nome que está acima de qualquer outro nome; 10 para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra, 11 e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai. Os cristãos devem resplandecer.

O Texto foi transcito da tradução na internet da BÍBLIA: King James Atualizada

Continuando direi:

Em outras palavras, o envolvimento exagerado e inconveniente na política partidária, especialmente por pessoas que se dizem lavatra e remidas no sague de JESUS (convertidas) ao Cristianismo faz com que deixem dúvidas se são mesmo convertidas considerando apenas o princípio bíblico, segundo o qual disse o SENHOR e REI JESUS: segundo pricípio “não se consegue servir a dois senhores”, portanto se faz necessário pesar se a seria normal servir a DEUS e ao mudo secular, a partir do momento do envolvimento indevido ou exagerado do cristão com a política partidária...

CONTINUA...

Se faz necessário não confundir justiça social, sinceridade, paz e outros conceitos ou valores semelhantes, com ausência de problemas, porque a atitude de uma pessoa faz que mesmo em meio aos problemas e dilemas da vida ela consiga saber que sua vida seguirá rumo ao futuro independente de como esteja o mundo em derredor, em qualquer tempo e em qualquer lugar, sendo a vida mais que circunstâncias!!!

Percebendo e analisando o fato de tantos irmãos e irmãs (na fé), simpátizanes ou adéptos da ideologia de gênero, se pode dizer que essa questão vai de encontro aos conceitos e valores cristãs ensinados por JESUS...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/10/2018
Código do texto: T6474427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.