CARREGAMOS FARDOS INÚTEIS – 2 ...

No texto anterior, eu disse:

Em meu achômetro, os seres humanos estão carregando fardos inúteis, inconvenientes e desnecessários, apenas querendo reconhecimento ou status de heroísmo, boa vontade ou esforço...

Continuando, aproveito a oportunidade para dizer que a tolice do ser humano em nossos dias tem suas raízes na tolice do ser humano do passado, com a diferença apenas que algumas coisas parecem diferentes com a mesma essência – por exemplo: a luta ideológica de classes – por exemplo: apenas acrescenta elementos atuais se dizendo contemporânea...

Por exemplo: Ao falar sobre LGTB, apenas ao retroceder no tempo, veremos que tal movimento não existia na metade do século passado, embora o homosexualismo fosse considerado como desvio de conduta (que não era tolerado)...

Portanto, ao analizar, por exemplo, o pseudo programa de governo de Manuela Dávilla (se é assim que se escreve o nome da mesma), a gente apenas verá que de uma forma demagógica, cita haver assumido a luta LGTB em detriento de lutas mais amplas de toda a sociedade, como por exemplo, restauração de direitos sociais atualmente subtraídos...

Quando conveniente, era dito que Temer havia aplicado um golpe e, de forma demagógica jamais foi dito que Temer foi vice de Dilma, atendendo interesses de uma aliança celebrada pelo PT por interesses de lulinha e apoios do PMDB, conforme conveniências politiqueiras de determinados momentos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/10/2018
Código do texto: T6475100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.