O que espero dos meus filhos

Quero que meus filhos tenham muito orgulho de mim. Que aplaudam meu chão pisado e acreditem que o chão que virá será inspirador. Quero que meus filhos me amem incondicionalmente, acreditando que terem vindo de mim foi uma bênção e não maldição. Quero que meus filhos compartilhem do meu suor, das minhas dores, das minhas derrapadas, dos meus medos, das minhas peraltices, dos meus desatinos. Quero que meus filhos tenham o melhor do meu cheiro, do meu gosto, da minha cor, da minha alma. Quero que meus filhos entendam que precisei caminhar assim pra chegar onde cheguei. Que reconheçam cada pétala, cada gomo, cada grão do meu esforço e do meu sucesso. Quero que meus filhos percebam que cada um segue o seu roteiro, que poderá ser diferente do esperado. Quero que meus filhos tenham raivas passageiras de mim e que não fiquem muitas cicatrizes, só as que forem necessárias. Quero que meus filhos nunca deixem de acreditar nos meus sonhos, mesmo que alguns anteriores tenham sido pífios, mancos e refogados em derrotas. Quero que meus filhos me abracem com o coração aquecido, iluminado e agradecido. Quero que, quando morrer, que meus filhos olhem pra minha foto e pensem que lá está um cara que lutou pra vencer. Que lá está um cara que nunca os deixou de amar. E que lá está o melhor pai que poderiam ter tido nessa vida.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 15/10/2018
Reeditado em 15/10/2018
Código do texto: T6476519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.