DEFINIÇÕES INDEFINIDAS (?!)...

O presente momento, aparentemente tem sido, um momento de definições indefinidas, principalmente, porque, o ser humano está acostumado por um lado falar muito, como se fosse possível esclarecer as coisas apenas falando... Por outro lado nem sempre usa a palavra certa para significar o que deseja dizer... Por essas e outras, entendemos que o presente momento termina sendo um momento de DEFINIÇÕES INDEFINIDAS e, indefiníveis...

Por exemplo, definir a própria sexualidade é uma questão pessoal e, apenas a própria pessoa tem direito a fazer isso... Por isso é meio esquisito quando outras pessoas metem a colher sobre essa questão... - inclusive, como exemplo, entendi que, querendo ser simpática ao pedir votos, Manuela (candidata a vice–presidente apresentou uma lista interinável de compromissos com a causa LGTB (num dos programas eleitorais), e, pensei cá com os meus botões: “e, pra os demais eleitores nada?”

Pior: num ambiente eleitoreiro fajuto como o brasileiro isso seria normal (?!) ... Penso como um saudoso conterrâneo: “Mudam os jumentos e as cangalhas (as montarias) são as mesmas (?!)...”
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/10/2018
Código do texto: T6477204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.