Vaidade e falsa humildade

Há vaidosos que estão chegando ao cúmulo de tentar disfarçar a sua arrogância e vaidade avassaladora, colocando fantasia de humildes. Viraram, de repente, pios, franciscanos, apóstolos de Jesus. Na verdade, pasmem, estão até tentando se apropriar da história e das lições de Jesus. Só eles sao cristãos, sé eles possuem procuração para discutir e pregar o Cristianismo, sõ eles são auoridades no assunto, so eles são capazes de interpretar as lições do Homem de Nazaré.

Só que usam essa falsa e ridícula humildade em compotas para disfarçar sua vaidade doentia e, pior, para se colocar contra os avansços sociais e conquistas dos menos favorecidos. Algupem pode achar que é apenas excitação por causa da campanha política. Nao é não. É porque são mesmo posudos, vaidosos e nutrem o pior dos ódios, o ódio de classe. Só não têm peito de se confessar fascistas. Nem poderiam porque para isso haveria que ter coragem. Apenas são amostrados e nutre, reito, ódio de classe.

Quando a gente tem uma certa experiência de vida e já foi vítima de adversidades e ate de perseguições, quando se é calejado na vida, sabemos perfeitamente distinguir a ação de certas pessoas. Somos capazes de entender o que perseguem, de saber quem é quem, inclusive os que se posicionam por ideal, mesmo contrário aos nossos, e os que apenas se movem por vaidade e ódio aos mais pobres.

Sou alguém que possui ideias contrárias ao capitalismo, sou comabatente da liberdade eda justiça social, enfim, tenho um lado ideológico, mas convivo fraternamente com quem pensa diferente de mim, respeito e ate admiro quem defende suas idéias liberais, capitalista e de direita com convicção e veemência, mas sem sar sofismas, sem vaidade e sem o danado do ódio de classe, são verdadeiro, são sóbrios e tamabem elegantes. Esses são pessoas capazes do sentimento cristão, da compaixão, da solidariedade. Vomo respeito esse pessoal. Mas amostrado, vaidoso, mascarado, falso cristão e quem nutre odio de classe sóquero distância.

Essa campanha politica vaia passar. Eu vou continuar com as minhas ideias, algumas hermanas e hermanos com as deles, diferentedas minhas, mas vamos fazendo o saudável debate. Ms os odientos, estes, podem ficar falando sozinhos, arrajando outro pretexto para dar vaão ao seu ódio de classe. Sçao um caso perdido. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/10/2018
Código do texto: T6478097
Classificação de conteúdo: seguro