INDEPENDENTE DE ESCOLHAS DIRIGIDAS ...

Estamos no que se pode chamar: Reta final de mais uma campanha eleitoral...

Cá entre nós, é como se as pessoas estivessem pensando que seria a mais recente descoberta da roda – triste engano...

Entendo que, independente de escolhas dirigidas, o cidadão de nossa época e especialmente o jovem precisa olhar pra si mesmo e, sentir-se capaz de superar limites, ao invés de buscar soluções caídas como por encanto ou ficar acomodado e sedentarista, esperando pseudo heróis de pseudas lutas, apenas porque geralmente aparecem contando vantagens e se dizendo o(a) cara da hora...

Sei que, háuns cinqüenta anos quando ainda era pequeno, havia umas histórias de rapidez no gatilho, mil e umas noites, e foram felizes para sempre, papai Noel entrando nas casas pela chaminés, sapatinho na janela, etc... Mas isso eram apenas histórias...

O momento atual é de olharmos a vida com cores reais...

Por essas e outras, vou colocando um ponto final na crônica no desejo que você busque em Deus a força que precisa para prosseguir...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/10/2018
Código do texto: T6478851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.